O meu gás é Rubis

10 de setembro de 2019

A aposta da Rubis Gás na proximidade com as populações tem sido uma constante no seu posicionamento e forma de trabalhar, todos os dias.

Foi esse o mote da nova campanha de publicidade que prosseguiu com o objetivo de aproximar a marca dos portugueses, através de uma ligação a valores regionais bem conhecidos: a alheira de Mirandela, o cante alentejano, a espetada da Madeira, o franguinho da Guia, o vira do Minho e o queijo da Ilha.

Proximidade é a palavra-chave de todas as campanhas da Rubis e um dos mais valiosos valores que a marca quer cultivar.

A campanha “O meu gás é Rubis”, que arrancou no início de 2019, desenvolvida pela FCB Lisboa, com produção da Still, superou largamente os resultados estimados, quer ao nível da notoriedade da marca, quer da recordação à publicidade, tendo atingido o primeiro lugar no ranking das marcas do setor mais presentes na mente dos consumidores. Estes resultados estenderam-se aos arquipélagos dos Açores e da Madeira, sendo um indicador valioso de que a marca Rubis Gás já faz parte do universo nacional e que a estratégia de comunicação está a funcionar.

Uma segunda vaga desta campanha foi lançada no final de 2019 prolongando-se no início de 2020, desta vez dedicada à caldeirada de Peniche, à Bola Parda da Guarda, e à hospitalidade portuguesa, tendo-se mantido os níveis de notoriedade e recordação da marca, mostrando, uma vez mais, que a Rubis já tem lugar cativo no quotidiano dos portugueses.

Proximidade é a palavra-chave de todas as campanhas da Rubis e um dos mais valiosos valores que a marca quer cultivar.

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